DOUROCHARTER NAVEGAÇÃO DOURO ACIMA VEJA O VIDEO DOS NOSSOS BARCOS

GINÁSTICA – Sport domina Taça de Portugal em Ginástica Artística

O Sport dominou a Taça de Portugal ao garantir o triunfo por equipas em Absolutos e Esperanças em Ginástica Artística Masculina, enquanto que na Ginástica Artística Feminina garantiu também as vitórias em Esperanças e o 2º lugar em Absolutos.
Na prova que decorreu no Centro do Alto Rendimento de Anadia, a equipa formada por Luís Barroca, Guilherme Campos, João Rios, Miguel Freitas, José Nogueira e Miguel Lima venceu em Absolutos com 212,750 pontos, da mesma forma que a equipa forrada por Gaspar Ribeiro, Vasco Pereira, Francisco Bateira, Rui Campos, José Reis e Pedro Leão venceu em Esperanças com 185,750.
A juntar a este domínio do Sport na GAM, registam-se também a vitória de Vasco Pereira no All Around (Esperanças) com 64,400 pontos, bem como o 2º lugar de José Nogueira, com 73,850 pontos, no All Around em Absolutos.
Já na Ginástica Artística Feminina, a equipa formada por Joana Reis, Carolina Marques, Thais Batista, Gabriela Alves e Nicole Nagata obteve o 1º lugar em Esperanças com 133,950 pontos, enquanto que em Absolutos a equipa formada por Mafalda Costa, Leonor Soares, Rafaela Ferreira, Leonor Sousa e Lia Sobral ficou em 2º lugar, somando 136,250. No plano individual, Gabriela Alves venceu o All Around (Esperanças) com 45,750 pontos, enquanto que Rafaela Ferreira obteve o 3º lugar no All Around em Absolutos.

Parabéns aos nossos ginastas e técnicos por mais estes excelentes resultados

  
Siga-nos

 

     Ver Todas as Notícias...