Desde 1904 na cidade do Porto.
  • JUDO – Sport com três pódios no Torfeo Bansander

    JUDO – Sport com três pódios no Torfeo Bansander

    O judo do Sport conquistou três pódios no XVII Torfeo Bansander 2024. Na prova disputada no pavilhão Uco Lastra de Cueto, na cidade espanhola de Santander, o judo do Sport concluiu na 2ª posição por equipas masculinos, enquanto Diogo Tabuaço venceu a Taça de Ippon mais rápido e Cláudia Penha ganhou a Taça de Ippon…

  • JUDO – Sport com 2º lugar na Taça de Portugal

    JUDO – Sport com 2º lugar na Taça de Portugal

    O Sport conquistou o 2º lugar na Taça de Portugal de Equipas Mistas. Na prova realizada na Maia, o judo do Sport logrou obter um êxito alcançado há 48 anos pelo Clube de Judo do Porto, quando venceu a Taça de Portugal. O Sport alinhou com Mafalda Ezequiel (-57kg), Diogo Tabuaço (-73kg), Mae (-70kg), Miguel…

  • JUDO – Miguel Dias é Campeão Nacional Universitário

    JUDO – Miguel Dias é Campeão Nacional Universitário

    Miguel Dias, do Sport, é Campeão Nacional Universitário 2024 (-90kg), em representação do Instituto Politécnico do Porto. Nesta prova, o nosso atleta Diogo Tabu foi vice-campeão Nacional Universitário (-73kg), enquanto Bernardo Freitas foi 5º lugar na categoria de -66kg. Participaram ainda Tomás Almeida e Rui M Sousa.  

  • JUDO – Cláudia Penha campeã nacional absolutos

    JUDO – Cláudia Penha campeã nacional absolutos

    Cláudia Penha, do Sport, sagrou-se campeã nacional de absolutos no Campeonato Nacional Seniores (-63Kg), numa competição em que Miguel Dias também foi vice-campeão nacional de seniores (-90kg). Na prova disputada em meados de novembro em Odivelas, há ainda a registar ainda os 5ºs lugares de Miguel Dias e Bernardo Freitas (absolutos), bem como o 7º…

  • JUDO – Sport com ‘dobradinha’ na Liga de Clubes do Norte

    JUDO – Sport com ‘dobradinha’ na Liga de Clubes do Norte

    O Judo do Sport, dirigido pelo mestre João Mendonça, conquistou pelo segundo ano consecutivo a ‘dobradinha’, com o 1.º e 2.º lugares, da Liga de Clubes do Norte. Resultados: 1.º lugar equipa Sport Club do Porto B 2.º lugar equipa Sport Club do Porto A

  • JUDO – João Santos revalida título nacional de Veteranos

    JUDO – João Santos revalida título nacional de Veteranos

    João Mendonça Santos, do Sport, sagrou-se, mais uma vez, Campeão Nacional de Veteranos 2023. Na prova disputada em meados de abril no Pavilhão Desportivo Municipal do Pinhal Novo, o técnico do Sport superou a concorrência e venceu na variante M4 (-100kg).

  • JUDO – João Santos 7º no Mundial de Veteranos (-90Kg)

    JUDO – João Santos 7º no Mundial de Veteranos (-90Kg)

    O mestre João Mendonça Santos, treinador do Sport, obteve o 7º lugar no Mundial de Veteranos 2022, na Polónia. Na prova disputada na cidade de Cracóvia, João Mendonça Santos conquistou 3 vitórias e sofreu duas derrotas, cotando-se na sétima posição entre 26 atletas na categoria de M4 (-90kg)

  • JUDO – João Mendonça Santos Campeão Europeu Veteranos (-90kg)

    JUDO – João Mendonça Santos Campeão Europeu Veteranos (-90kg)

    O mestre João Mendonça Santos, do Sport, conquistou o título de Campeão Europeu de Veteranos (-90Kg), em Heraklion, Grécia. Na prova disputada no início de junho, o treinador do Sport Clube do Porto repetiu as conquistas de 2019, 2020 e 2021, mas agora na categoria de -90kg.

Facebook