DOUROCHARTER NAVEGAÇÃO DOURO ACIMA VEJA O VIDEO DOS NOSSOS BARCOS

Sport Club do Porto homenageou a sua ‘dupla’ olímpica

A atleta do Sport Club do Porto Zoi Lima e a sua treinadora Cristina Corte-Real foram homenageadas pela organização do Gymsport, bem como pelo público que encheu o Polidesportivo do Centro de Alto Rendimento de Sangalhos.
O Sport Club do Porto, centenária agremiação desportiva organizadora da terceira edição do Gymsport Internacional de ginástica artística masculina e feminina, aproveitou o intervalo entre os dois turnos da competição para fazer uma homenagem a duas personalidades que conseguiram o objetivo de qualquer atleta de alta competição: o almejado apuramento para os Jogos Olímpicos.

Aproveitando a organização desta competição internacional, que conta também com o apoio da Câmara Municipal da Anadia, da Associação de Ginástica do Norte, da Federação de Ginástica de Portugal e do Instituto Português do Desporto e Juventude, o clube portuense, através do seu presidente Paulo Barros Vale, acompanhado por Armando Miguel e João Pedro Castro, membros da Direção do Sport, entregou a Zoi Lima e a Cristina Corte-Real, sua treinadora desde os seis anos de idade, uma placa comemorativa do apuramento para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Um tributo que mereceu a maior ovação da tarde, testemunhado pelo público que praticamente encheu o Polidesportivo de Sangalhos, ao aplaudir de pé a ‘nossa’ dupla olímpica. Seguiu-se uma concorrida sessão de autógrafos para todos os presentes no recinto.

  
Siga-nos

 

     Ver Todas as Notícias...